
(Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma notícia triste surpreendeu e chocou muita gente na tarde desta quinta-feira (15): a morte de Domingos Montagner, aos 54 anos. O ator morreu afogado enquanto nadava no Rio São Francisco, durante um intervalo das gravações de “Velho Chico”, atual novela das 21h da Globo.
Moradores da cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, local onde a produção realizava gravações do folhetim, ficaram perplexos e comovidos com a notícia. Em entrevista ao jornal “Extra”, Lalá, dona do restaurante Caçuá, que fica às margens do rio e que era frequentado pela equipe, disse estar com o “coração partido”, antes mesmo de ter recebido a confirmação da morte do ator. “Ele gostava de nadar aqui, dizia que era para purificar a alma”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu trabalhei com eles na gravação da primeira parte da novela e em “Cordel Encantado”, que foi gravada aqui. Estou de coração partido, muito triste mesmo”, afirmou.
+ Globo modifica final de “Velho Chico” após morte de Domingos Montagner; saiba o que vai acontecer
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão urgente: Tralli derruba programação na Globo com notícia que impacta todo o Brasil: “Agora”
● Neta de famoso confirma câncer terminal aos 35 e que médicos lhe deram 1 ano de vida: “Tragédia para a família”
● A revelação inédita de delegado com o que Bruno realmente fez com Eliza Samúdio no RJ
A moradora ainda relatou o momento em que Domingos estava se afogando e que a sua companheira de elenco, a atriz Camila Pitanga, estava sobre uma pedra, pedindo socorro. “A Camila estava gritando de cima de uma pedra pedindo socorro e o motorista de outra pedra. Todo mundo começou a correr pra beira do rio. Camila estava dentro do rio, em cima de uma pedra. Aí, começou a chegar gente. Demorou um tempo, ela estava muito desesperada”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE