Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/12/2024 9h34

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Dona Déa faz causa no Domingão e Huck age: "Mulher, deixa" (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Dona Déa causa constrangimento em convidadas do Domingão com Huck, da Globo, e apresentador entra em ação

Dona Déa Lúcia voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. A matriarca chocou o apresentador do Domingão com Huck, Luciano Huck e todos os telespectadores da Globo ao fazer convidadas da atração dominical perderem o chão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não acompanhou, a mãe de Paulo Gustavo (2021) acabou levando uma invertida no Domingão com Huck após convidar duas crianças para se apresentarem no palco.

A profissional institui para que uma das garotinhas cantasse uma música natalina. A menina não se lembrou da letra, ficou irritada e se recusou a cantar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo isso acontecei neste domingo (22), quando Luciano Huck chamou a dupla infantil e questionou se elas estavam felizes em participar do especial de Natal do Domingão. Sendo assim, em seguida o apresentador perguntou o nome e o que as duas crianças fariam no palco.

Atitude de Déa causa climão

Contudo, Dona Déa se adiantou em respondê-lo. “Estamos falando sobre o Natal. Jesus disse: ‘Vinde em mim as criancinhas, porque delas é o reino do céu’. Então eu trouxe essas duas beldades”, declarou a humorista. “E vocês vieram fazer o que aqui? Vão cantar?”, questionou o apresentador da Globo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“A gente veio participar aqui, ela também vai [cantar]”, disse uma das crianças, após a outra ficar envergonhada. “Ela sabe cantar. Canta, vamos lá. Canta para ele a música do Papai Noel”, pediu dona Déa Lúcia no Domingão com Huck.

“Do Papai Noel? Jingle.. Não, espera”, começou a menina, confusa. “Vai, vai! Está todo mundo querendo ver vocês cantarem”, disse a mãe de Paulo Gustavo. “Mulher, deixa eu lembrar!”, cortou a criança, irritada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Percebendo que o clima estava mudando, Huck pediu que a dupla voltasse para a se sentar na plateia ao lado de suas famílias. “Meninas, bem-vindas. Sentem lá com o papai e a mamãe, depois vocês voltam para cantar”, afirmou o apresentador do programa.

Qual o salário de Dona Déa na Globo?

De acordo com as informações da coluna Fábia Oliveira, Dona Déa Lúcia deu um ultimato na Globo no meio do ano, em relação à ela para 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme destacou o portal, a mãe de Paulo Gustavo, que atualmente faz parte do elenco do Domingão com Huck, recebe um salário de R$ 10 mil mensal. Entretanto, esse valor já não está mais agradando Dona Déa, que pediu um aumento à emissora.

Ainda segundo as fontes, a idosa já avisou que, caso o salário não aumente, ela não seguirá na atração no próximo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãe de Paulo Gustavo na Globo:

  • Dona Déa causa climão no Domingão com Huck;
  • Luciano Huck age no palco da atração;
  • Salário de Dona Déa.

Conclusão

Dona Déa Lúcia gerou um desconforto no “Domingão com Huck” ao forçar uma das crianças a cantar uma música natalina, o que resultou em constrangimento para as convidadas e uma intervenção de Luciano Huck. Além disso, a matriarca de Paulo Gustavo está insatisfeita com seu salário de R$ 10 mil na Globo e pediu um aumento para continuar no programa em 2025.

Veja: Déa Lúcia faz exigência na Globo e sela futuro no Domingão

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.