Dona Florinda, do “Chaves”, revela que Seu Madruga tinha problemas com drogas

Por: Vitor

14/03/2016 15h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Florinda Meza durante participação no "Programa do Ratinho", em 2015 (FotoFrancisco Cepeda/SBT)
Florinda Meza durante participação no "Programa do Ratinho", em 2015 (FotoFrancisco Cepeda/SBT)

Florinda Meza durante participação no “Programa do Ratinho”, em 2015
(Foto: Francisco Cepeda/SBT)

Viúva de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, Florinda Meza contou em entrevista ao programa “Gugu” sobre a relação conturbada que tinha com os outros integrantes do elenco do seriado, e disse que o intérprete de Seu Madruga tinha problema com drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a atriz, Ramón Valdés passava por momentos difíceis. “Ele era o único que tinha problemas com drogas”, revelou Florinda, que recebeu Gugu em sua residência em Cancún, cidade litorânea do México. Ao apresentador da Record, ela também falou sobre a briga judicial que o casal travava com Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, pelo direito de usar o nome da personagem, e o recente encontro com o Rubén Aguirre, o Professor Girafales.

Pela primeira vez na televisão brasileira, Florinda Meza também abre a mansão onde vivia com o marido Roberto Bolaños, que morreu em 2014, criador do personagem Chaves. Ao acompanhar a entrevista, será possível conhecer o quarto onde o ator passou seus últimos dias de vida e saber mais detalhes sobre a doença que o matou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em fevereiro de 2015, Florinda veio ao Brasil e concedeu sua primeira entrevista após a morte do marido no “Programa do Ratinho”, que na ocasião concorreu contra a estreia do “Gugu” na Record numa noite de quarta-feira.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.