
Dona Pepeca está triste (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito se especulou, após a eliminação de Jéssica na noite da última terça-feira, 10 de abril, sobre uma possível figurante compor a torcida de Kaysar no BBB18. Jéssica foi abraçar uma senhora que estava na torcida do sírio e os internautas logo levantaram as suspeitas sobre a verdadeira identidade da mulher.
+ Gleici e Ana Clara desobedecem as regras do BBB18 e direção intervém
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi identificada como “dona Pepeca” e seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais, com muitas especulações em torno da família de Kaysar. Algumas pessoas chegaram a dizer que os parentes do brother teriam contratado a moça para encher a sua plateia na eliminação.
No entanto, a verdade não é nada disso e a Globo já explicou a situação, dizendo que ela faz parte das caravanas do programa. Agora, foi a vez da própria Pepeca falar sobre o assunto. Aos 70 anos de idade, ela disse ao jornal Extra que está muito abalada com a possibilidade de prejudicar o participante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito abalada com isso! Começaram a dizer que eu estava lá porque era parente do Kaysar, que o programa é uma fraude. Não é nada disso, eu só fui convidada para ficar na plateia. Estou triste demais com essa polêmica, que pode fazer com que minhas participações sejam vetadas”, lamenta.
“Eu acompanho caravanas de vários programas há muitos anos e a do BBB não é diferente. Tenho a camisa de muitos ex-participantes. Na semana passada, eu ganhei de um produtor a blusa com o rosto dele estampado. Como Kaysar estava novamente no paredão, eu usei a roupa”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com isso, acabei sendo colocada na primeira fileira. Só isso, não tenho relação nenhuma com a família. Eu só torço por ele”, continua. Sobre o abraço de Jéssica, ela afirma: “Ela veio me abraçar e me chamou de “avó”. Acho que ela pensou que eu era da família. Eu fiquei até espantada, sabe?”.
“Mas o que eu ia fazer numa situação como essa? Não ia deixar a garota de braços abertos sem falar com ela. Abracei forte e acabei dizendo “eu te amo”, como digo para muitos amigos. Eu sou carinhosa demais com as pessoas”, finaliza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE