“Dona Xepa” perde um anunciante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Baixa audiência desmotiva
Os baixos índices de audiência de “Dona Xepa”, nova novela da Record, estão deixando a desejar para os anunciantes que patrocinam a novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lutando para tentar consegue a vice-liderança, o folhetim perdeu a Uninove, uma das principais marcas de patrocínio da emissora dos bispos.
Vale lembrar que nesta última quinta-feira, 6 de junho, a novela marcou apenas 4 pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]