Donald Trump agride mulher de John Legend e cantor parte para o ataque

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Donal Trump e John Legend travam batalha nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Donald Trump e John Legend travam batalha nas redes sociais (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Donald Trump e John Legend travam batalha nas redes sociais depois de presidente agredir verbalmente a esposa do cantor

Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos, deixou muitas mensagens no Twitter e têm dado que falar no decorrer dos dias. Na publicação mais recente, teve além do presidente John Legend e Chrissy Teigen como protagonistas. E o resultado de tudo foi mais interessante do que se poderia imaginar.

+William Bonner tem choro na Globo após anúncio de aposentadoria e funcionários contam o que está acontecendo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Lívia Andrade é promovida como única apresentadora do Fofocalizando e decisão é imposta com justificativa

+Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou depois de Donald Trump se vangloriar pela reforma da justiça criminal nos Estados Unidos, criticando todos os que não são seus apoiadores, incluindo o cantor John Legend e a sua mulher. De acordo com o presidente, o casal fala agora que a reforma é muito importante, mas relatou que nunca recebeu o apoio deles.

Donald Trump e John Legend travam batalha nas redes sociais depois de presidente ofender esposa do cantor (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pessoas que não tiveram nada a ver com o assunto estão agora a ficar com os louros”, disse Donald Trump. Depois de ver a publicação, John Legend escreveu o seguinte: “Melania, por favor, apoia este homem. Ele precisa de ti“.

Depois de ser agredida verbalmente, Chrissy Teigen, mulher de John Legend, mostrou-se ironicamente ofendida pela atitude do presidente e mostrou sua ira. “Lol, que anormal. Identificou toda a gente menos eu. Uma honra, senhor presidente”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Lívia Andrade é promovida como única apresentadora do Fofocalizando e decisão é imposta com justificativa

Além disso, a expressão que ela usou para se referir a Donald Trump acabou por se tornar viral e os seguidores não se cansaram de compartilhar, de modo que deixou ela muito famosa na rede social.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile