
O presidente Donald Trump curtiu um tweet que chamava Rihanna de rainha (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos, também faz parte da Navy, como chamam o fandom de Rihanna. Donald Trump deu uma curtida em um tweet na semana que chama a cantora Rihanna de rainha. O tweet que o presidente curtiu foi escrito por Heben Nigatu, que é uma escritora e apresentadora do podcast Buzzfeed Another Round.
+Felipe Titto passa noite com Caio Castro e acorda fazendo declaração de amor no Dia Dos Namorados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thammy Miranda é acusado de apoiar Bolsonaro, é atacado, se irrita e chama internautas de ‘burros’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Enquanto estava em sua campanha para se candidatar a presidente dos Estados Unidos, Donald Trump fez o uso da música Don’t Stop the Music em um show do seu comício, mostrando que realmente gosta do trabalho da cantora. Rihanna nunca concordou com a postura política do atual presidente e o proibiu de fazer o uso suas músicas na campanha eleitoral dele.
A cantora Rihanna nunca foi a favor do presidente Donald Trump (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rihanna nunca foi de ficar calada e assim que soube que sua música havia tocado em um comício de Donald Trump, a cantora fez um twitt. “não por muito tempo. Eu e minha galera jamais iríamos a um evento trágico desses”, disse a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto não para de crescer, pois tanto Donald Trump como Rihanna, sempre tiveram uma grande influência mundial. A imparcialidade é o que mas prevalece, só que os fãs de Rihanna nunca que iriam ficar contra a cantora e deixar de apoiar ela em qualquer situação.
Tweet que o presidente Donal Trump curtiu (Foto: Reprodução)