Oferta de 700 milhões na mesa: Dono do PSG apresenta proposta para comprar clube gigante do Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/06/2023 20h46

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Nasser Al-Khelaifi (Foto: Reprodução - Internet)

Empresa que gerencia o PSG faz proposta gigante por clube brasileiro

O PSG (Paris Saint Germain) foi uma das percussoras nesse esquema dos milionários árabes no investimento do futebol ao redor do mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, o dono é um sheik árabe chamado Nasser Al-Khelaïfi, dono da empresa, Oryx Qatar Sports Investments.

Para se ter ideia, esse árabe foi responsável pela contratação de Neymar, na época a maior transação da história do futebol, pela contratação de Messi, tirando o argentino do Barcelona, além de ter contratado o Mbappé ainda jovem e o veterano Sérgio Ramos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, parece que os árabes querem fazer uma investida no futebol sul americano, e caso dê certo, será mais um clube vendido pelos grandes montantes de dinheiro exterior.

Para se ter ideia, o Bahia foi comprado pelo grupo City, o Vasco foi vendido para a 777 e o Botafogo para John Textor. Até então apenas o Botafogo realmente tem dado resultado.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

QUAL CLUBE BRASILEIRO SERÁ VENDIDO?

Acontece que aparentemente o dono do PSG quer fazer uma investida de R$ 700 milhões por 33% das ações do Santos Futebol Clube.

A proposta do grupo inclui a base santista, uma vez que eles querem se tornar praticamente donos dos próximos talentos do Peixe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Neymar, cria do Santos, joga no PSG, o que pode ter brilhado os olhos do dono do clube. Já a torcida, clama pela compra, pois a situação do peixe não é nada favorável.

O Santos amarga a 13ª colocação no brasileirão com 12 jogos, 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, não venceu nenhum dos últimos 5 jogos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Paulistão, pelo segundo ano seguido ele brigou para não ser rebaixado. Na Sul Americana, eliminado com 1 rodada de antecedência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.