Dória é chamado de viado vagabundo por Crivella do Rio de Janeiro e escândalo tem bate-boca: “Lamentável”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/11/2020 14h21

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
João Doria e Jair Bolsonaro não se dão bem (Foto: Reprodução)

Doria. (Foto: Divulgação)

Prefeito do Rio de Janeiro perde a linha e xinga João Dória durante encontro politico

O prefeito Marcelo Crivella, do partido republicano do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, xingou o governador João Dória, de São Paulo, de “vagabundo” e “veado” durante uma reunião no partido com filiados que disputaram a eleição para vereador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O encontro ocorreu na noite da última quarta-feira, 18, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro: “Sabe de quem é essa OS [organização social]? Essa é de São Paulo, é do Doria, veado, vagabundo”. O momento foi exposto em um vídeo no perfil de Sandro Avelar, apoiador do candidato Eduardo Paes (DEM).

Marcelo Crivella se referia às organizações sociais do Rio que atual na área de saúde. De acordo com ele, o dinheiro paga pagar os funcionários teria sido usado para quitar contas com os fornecedores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Dória mencionou o caso em seu perfil do Twitter e comentou sobre a atitude do colega de trabalho: “Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica”.

Não demorou muito para que o vídeo tomasse conta das redes sociais, depois do caso, o republicano pediu desculpas para João Dória em uma nota oficial enviada para o portal  “G1”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Geraldo Luís ganha programa no horário nobre e disputa com Gilberto Barros é escancarada: “É dele”  

+Leo Dias explode na Record, Faro faz campanha e deve ganhar programa a qualquer momento 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A fala foi um momento de revolta pela OS reter o salário de médicos e enfermeiros mesmo tendo recebido da prefeitura. Em tempos de pandemia isso pode custar vidas. Marcelo Crivella pede desculpas pelos excessos, e ao governador João Doria”, diz a nota que foi liberada nesta quinta-feira, 19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.