Dorival comunicado: Corinthians diz SIM e assina +2 contratos

Corinthians não perde tempo e crava mais dois contratos históricos no elenco do gigante paulista; confira mais

03/08/2025 23h56

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Corinthians diz SIM e assina +2 contratos - Montagem / TV FOCO

Corinthians não perde tempo e crava mais dois contratos históricos no elenco do gigante paulista

O Corinthians anunciou dois novos patrocinadores para a sua camisa. O gigante paulista oficializou contrato com Gatorade e Zé Delivery, que já começaram a ser ativados neste domingo (03), durante compromissos do time masculino e feminino. A ideia é reforçar suas equipes e ampliar sua presença no mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o portal Terra, a Garotade, marca já conhecida no meio esportivo, retorna como fornecedora oficial de isotônicos para todas as categorias do clube e ganha espaço no uniforme do time feminino, as Brabas. Segundo o presidente Osmar Stabile, a parceria reforça o compromisso do clube em se associar a marcas de renome internacional.

Além disso, o Zé Delivery passou a ser o novo patrocinador no uniforme masculino, ocupando a região da omoplata direita, no lugar da antiga parceira Viva Sorte. Ademais, o acordo, válido até o fim da temporada, foi anunciado pouco antes do jogo contra o Fortaleza, no Brasileirão. Essa colaboração está alinhada com uma ação conjunta da Brahma, outra parceira tradicional do Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O retorno da marca, já amplamente consolidada no cenário dos esportes, com o projeto de gerar benefícios para nossas modalidades, já são excelentes notícias”, afirmou Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians.

“As Brabas são sinônimo de excelência, referência em performance e merecem todo o reconhecimento e visibilidade. Para nós, é uma honra estar ao lado das jogadoras em treinos, jogos e campeonatos”, disse Jorge Natteri, responsável pelo marketing da empresa no Brasil, que destacou o compromisso com o esporte feminino.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Pronunciamento da diretoria

A diretoria, por sua vez, destacou que essas parceria vão além da simples exposição de marcas, contribuindo também com apoio logístico, visibilidade e projetos promocionais. Vinícius Azevedo, superintendente de marketing, ressaltou a importância da Garotade ao futebol feminino, que é uma referência global.

“Celebramos o apoio irrestrito da marca ao nosso futebol feminino, referência mundial na modalidade”, declarou Vinicius Azevedo, superintendente de marketing do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUANTO O TIMÃO TEM DISPONÍVEL PARA INVESTIR EM REFORÇOS?

Com a folha salarial disponível na bagatela de R$ 20,4 milhões, de acordo com projeções internas, a diretoria entender ter mais margem para apostar. O intuito é contratar reforços que cheguem para brigar por titularidade imediata.

Por fim, veja mais notícia sobre o Corinthians CLICANDO AQUI

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.