Dorival recebe notícia impressionante, fica alegre e São Paulo entra em êxtase as vésperas da decisão
Agora com a parada na data FIFA, o São Paulo de Dorival Júnior vai ter um pouco mais de uma semana para trabalhar internamente e fazer os ajustes necessários para voltar a ativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próximo confronto do clube é apenas dia 13 de setembro, contra o Internacional, adversário direto do clube na tabela do Brasileirão.
Como noticiamos ainda hoje aqui no TV Foco, o São Paulo não vence uma partida no Brasileirão há quase 10 jogos pelo campeonato nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última vitória do São Paulo, no Brasileirão, foi no clássico contra o Santos por 4 a 1 no dia 16 de julho. Desde lá foram 6 jogos com 3 derrotas e 3 empates.
Agora nessa pausa, Dorival Júnior quer trabalhar o ambiente para conseguir, primeiro deixar todos os jogadores que estão no departamento médico 100% e segundo é conseguir afastar qualquer má fase que pode rodar o clube desde a sua eliminação na Sul Americana para a LDU.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sampaoli comunica diretoria do Atlético-MG sobre contratação de ex-Corinthians em 2026
● “Demissão”: Tralli interrompe JH com adeus de técnico da série A e torcedores sem chão: “Foi embora”
● Enquanto Mano Menezes recebe R$1,2M no Grêmio, esse é o salário que Ramón Díaz vai receber no Internacional
QUEM VOLTA?
Por isso, segundo o portal Bola Vip, David, camisa 22 do São Paulo, mostrou uma rápida recuperação e já treinou com a equipe nessa semana.
Em menos de um mês ele teve um edema ósseo no joelho e um incômodo no tornozelo, mas já tratou e já se recuperou, ficando a disposição do Dorival nas próximas partidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexsander Vieira, jornalista, revelou que segundo uma pessoa do São Paulo, ele foi privilegiado em conseguir se recuperar tão rápido.
O São Paulo visa o Internacional como forma de se recuperar no Brasileirão, voltar a vencer e encostar nos líderes. O tricolor por enquanto está na classificação direta para a sul americana, caso não vença a Copa do Brasil, pode dar adeus a Libertadores ano que vem nessa colocação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas com uma vitória ele salta de 11º para 9º e fica, caso os líderes tropecem, a apenas 8 pontos do Flamengo, que por enquanto está garantindo vaga direta na Libertadores do ano que vem.