Dorival Jr comunica perda de Hugo Souza no Corinthians; Veja mais
Hugo Souza volta a ser assunto no Corinthians, mas desta vez não é sobre defesas, milagres e sua postura dentro das quatro linhas. E sim sobre sua lesão que tem o tirado dos últimos jogos do Timão, inclusive da Seleção Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a vitória em cima do São Paulo pelo placar de 3 a 1, Dorival Jr. foi perguntado na entrevista coletiva sobre o retorno de Hugo Souza. E sem empolgação alguma, o comandante foi claro com a torcida do Timão, e não cravou um retorno do camisa 1.
“Vem sendo monitorado, está evoluindo nos trabalhos, mas ainda não tem como. Demanda mais tempo. Não foi uma lesão simples, tanto é que o tirou da convocação, por mais que tenha esforço e vontade para jogar hoje, não conseguiu”, afirmou Dorival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos monitorando sua situação, sua evolução. Não acredito que esteja em condições para a próxima partida. Acredito que mais para frente”, finalizou.
A próxima partida será justamente contra a equipe do Cruzeiro, no Mineirão. E com isso, Felipe Longo será mantido na baliza corinthiana. O DM do clube trabalha para ter Hugo nos outros jogos contra a equipe Mineira, mas pela semifinal da Copa do Brasil. Os dois jogos da CdB acontecem no mês de dezembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Romero, volante de R$6M e mais: Dorival Jr é comunicado sobre adeus de 3 craques no Corinthians em 2025
● Informe de Léo Jardim comunica decisão sobre saída do Cruzeiro: “Eu já fui muito bem claro”
● Dorival Jr é informado sobre chegada de atacante, pra jogar com Garro, e +2 craques no Corinthians em 2026
Cruzeiro e Corinthians jogam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa tem 65 pontos, na 3ª colocação, enquanto o Corinthians tem 45, na 8ª.
Afinal, o que disse Dorival Jr. sobre Memphis Depay?
Na sala de entrevista coletiva, Dorival Jr. explicou o porque Memphis Depay começou o clássico contra a equipe do São Paulo no banco de reservas. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tivemos uma situação semelhante à Data Fifa anterior. Ele acabou sentindo. Ele veio orientado pelo departamento médico da seleção holandesa a respeito de um incômodo que ele estava tendo. Foi conversado com o nosso departamento, fizemos os exames, uma ultrassonografia e uma ressonância, que nos deram segurança para que ele pudesse estar tranquilo”, disse.
“Foi conversado com o atleta. Ele não se sentia confiante, nem treinou ontem (quarta-feira) e não tínhamos como tomar uma decisão diferente. Respeitamos o nosso departamento médico, o departamento da seleção holandesa e o próprio atleta. Espero ter todos os atletas à disposição para a decisão que nos aguarda”, declarou o técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
