Yuri Alberto, Depay e + cientes: Dorival mal chega, expõe Ramón Díaz e crava veredito no Corinthians em 2025

Dorival mal chega, expõe Ramón Díaz e crava veredito no Corinthians em 2025
Na tarde de domingo, 27 de abril, o Corinthians foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em em jogo muito apático do Timão, o Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians e venceu pelo placar de 4 a 0.
Entretanto, logo após essa goleada sofrida fora de casa, Dorival Jr. foi apresentado como o novo treinador do Corinthians para a sequência de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.
Confira agora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Dorival mal chega
Assim que assinou seu contrato, Dorival Jr. disse que é o maior desafio de toda a sua carreira, pela responsabilidade que é comandar a equipe do Corinthians.

“É um momento importante da minha carreira. Espero deixar um legado dentro de um trabalho que já vinha acontecendo. A comissão técnica anterior comandada pelo Ramón fez um belo trabalho e nos deixa em um momento especial. Espero dar sequência a tudo isso e alcançar os melhores resultados por essa grande equipe”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma torcida fiel que não desiste em momento nenhum. Isso é uma marca registrada. Espero vivenciar tudo isso. Se Deus quiser, darei o meu melhor para todos os torcedores. Ao final da temporada, que possamos lutar por todas as competições que estamos disputando”.
O contrato de Dorival é válido até o final da temporada que vem, ou seja, até dezembro de 2026 quando acaba o mandato de Augusto Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão Final
Em suma, Dorival Jr. disse que é o maior desafio de toda a sua carreira, pela responsabilidade e relevância que o Timão tem no canário brasileiro.
O que Memphis Depay disse sobre o Brasil?
Por fim, antes de desembarcar na Holanda, para a data FIFA, Memphis Depay concedeu uma entrevista à ‘ESPN’. Lá ele falou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas acho que a liga brasileira está entre as cinco melhores do mundo. Baseado puramente em talento, luta, fisicalidade. As condições em que você joga. Depois de cada partida, nós nos pesamos e eu perco três quilos em noventa minutos. Mas as condições são diferentes. Mas a liga só vai ficar maior nos próximos anos. Você também vê que todos os talentos vão para a Europa”, completou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: