Dorival Jr comentou novamente sobre o pedido de quatro reforços ao Corinthians, para tirar o time dessa situação
Após mais um jogo sem vitória, Dorival Jr voltou a deixar claro que pediu quatro reforços para o Corinthians, assim que chegou. Apesar disso, exaltou o trabalho de Fabinho Soldado e não tirou a sua responsabilidade do mau momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador analisou o momento que o Timão vem enfrentando e demonstrou que sabe lidar com a pressão externa, principalmente dos torcedores.
Na entrevista coletiva após o jogo contra o Cruzeiro, Dorival Jr aproveitou o momento para reforçar que exigiu a chegada de quatro reforços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou muito sincero com vocês: vim para cá e acertei o meu contrato com o presidente, juntamente com o Fabinho. Pontuei naquele dia do acerto do meu contrato que eu precisava de quatro elementos“, comentou ele.
Em seguida, revelou que garantiram que ele receberia essas peças, e até o momento ainda não aconteceu. Apesar de não revelar posições, um deles seria para o ataque, ajudar Depay e e Yuri Alberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou falar de posições, mas eu precisava de quatro elementos. Me foi assegurado que isso aconteceria, Fabinho está trabalhando que nem um louco”, expôs Dorival Jr.
O que Dorival Jr disse sobre a pressão no Corinthians?
Logo após o empate contra o Cruzeiro, diversos torcedores do Corinthians pediram a demissão de Dorival Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda mais que nos últimos oito jogos foi apenas uma vitória, e neste meio tem uma derrota para o grande rival São Paulo, por 2×0.
Porém, Dorival Jr deixou claro que não liga para essa pressão, até porque quem trabalha no futebol está a todo momento lidando com isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tranquilidade não existe no futebol. Erra quem diz que existe tranquilidade no futebol, não tem”, afirmou o treinador.
Qual o próximo jogo do Corinthians?
Tentando afastar a má fase, o Corinthians entra em campo no próximo sábado (26), contra o Botafogo, no Nilton Santos.
A partida será às 18h30 e terá a transmissão da Amazon Prime Vídeo, portanto precisa ser assinante do streaming para ver o jogo.
Apesar de estarem bem distantes nas posições da tabela, somente cinco pontos separam as equipes e em caso de vitória do Corinthians, encostam no Botafogo.
Agora, por outro lado, em caso de derrota, é muito difícil que Dorival Jr continue no cargo, principalmente às vésperas de encarar o Palmeiras.