"Dormindo diante de Deus ", notícia de Geraldo Luís deixa o país de luto, após imagem estarrecedora na UTI
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Geraldo Luís passa por sessões de fisioterapia pra recuperar o movimento das pernas (Foto: Reprodução / Instagram)
Geraldo Luís se emocionou ao falar da luta contra o coronavírus que enfrentou nas últimas semanas (Foto: Reprodução / Instagram)
O apresentador da Record publicou uma profunda reflexão sobre a doença que já matou milhões de pessoas em todo o mundo
Geraldo Luís tem usado suas redes sociais diariamente para fazer relatos angustiantes sobre a Covid-19. O apresentador da Record, que recentemente ficou a beira da morte com a doença, utiliza suas páginas para tentar conscientizar as pessoas sobre o perigo do vírus.
Foi na última quarta-feira (14) que Geraldo Luís usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar uma foto e um desabafo emocionante refletindo sobre a atuação dos profissionais de saúde que lutam para salvar milhares de pessoas todos os dias.
“Existe uma luz de esperança…orações fazem o impossível acontecer. Sua oração nesse momento cria uma onda de vibração que chega aos céus. Muitos estão dormindo diante de Deus, a hora é agora de se exercitar. O exercício do amor ao outro, antes que você também possa precisar da mesma oração alheia. Seja útil, tenha compaixão na alma, ela alimenta o corpo, até com a saúde física. Orem pelos entubados, muitos nessa noite estão em despedida sem se despedir.”, escreveu o comunicador.
Ver essa foto no Instagram
NOTÍCIA DEIXA O PAÍS E GERALDO DE LUTO
No entanto, o apresentador precisou ser forte outra vez após perder o seu amigo, Agnaldo Timóteo, que deixou todo o país de luto e também foi vítima da mesma doença que Geraldo venceu. O cantor veio a falecer aos 84 anos e recebeu uma linda homenagem do comunicador.
No seu Instagram, Geraldo Luís postou um clique junto ao querido amigo, e se despediu. “O Brasil perde mais uma voz, nós um amigo sem igual. Agnaldo era único em tantas coisas, gênio forte e a teimosia o seguia junto com seu talento. Uma inteligência que não vemos mais, guerreiro uma estrela. Ângela Maria e Cauby o receberão no céu”, escreveu o famoso em suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
IMAGEM NA UTI
Em uma publicação recente, Geraldo mostrou uma imagem estarrecedora dele tomando banho na UTI, com a ajuda de um enfermeiro.
Geraldo Luís, da Record, ainda enfrenta as sequelas do coronavírus, após passar as últimas semanas na UTI (Foto: Reprodução / Instagram)
No espaço reservado para a legenda, o jornalista desabou sobre os momentos dificeis e refletiu sobre dar valor as pequenas coisas da vida, como tomar banho sozinho.
Ver essa foto no Instagram
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Luta contra o câncer: O adeus de atriz que brilhou nas novelas Globo
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Carta psicografada de Isabella Nardoni após crime brutal tem recado arrepiante para a mãe: “O dia em que voltarei”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal