Douglas Sampaio, vencedor da "Fazenda 8", foi rejeitado duas vezes pelo "The Voice Brasil" da Globo

14/12/2015 às 09:08 · Tempo de leitura: 2 minutos

Douglas comemora a vitória (Foto: Reprodução)

Douglas comemora a vitória (Foto: Reprodução)

Douglas Sampaio, o mais recente milionário da praça, revelou em entrevista ao jornalista Daniel Castro, que foi rejeitado duas vezes pelo “The Voice Brasil” da Globo.

O vencedor dos 2 milhões da “Fazenda 8” na Record, revelou que foi eliminado nas etapas preliminares do reality show da Globo.

“No ano passado, eu cheguei até o momento em que se escolhe uma música e grava. Neste ano, me chamaram de novo, fiz os testes, mas não cheguei à fase da gravação. Foi aí que decidi entrar na Fazenda”, disse o campeão do reality que recentemente havia fundado a dupla Douglas Sampaio & Phavanello _com o também ator Rodrigo Phavanello.

Douglas ainda contou ao jornalista que entrou no programa com o objetivo de divulgar sua dupla e que jamais pensou que poderia levar o prêmio para casa:

“Fui para lá mostrar nosso trabalho. Cantei muito Borboletinha [música de trabalho da dupla] e soube que ela está tocando bem nas rádios no Rio. Nunca imaginei que pudesse sair como vencedor. Agora, o foco é a música. Vou me dedicar 100% ao lado do meu chapa”.

Para quem não sabe Phavanello, que faz dupla com Douglas, é contratado da Record e estará na novela A Terra Prometida.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026