Dr. Rey confessa que pensou em se suicidar e que matou um homem: “Vejo o rosto dele até hoje!”

O famoso médico de português confuso, Dr. Robert Rey, em breve irá marcar presença na RedeTV! com mais uma temporada do “Doutor Hollywood”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, que já disse que quer ser o presidente do Brasil, afirmou também que já matou um homem, muitos anos atrás.
Rey fez essa confissão no programa “Sensacional”, da própria RedeTV!, no último domingo. “Infelizmente, eu matei um homem. (…) Estava no primeiro ano de Medicina e o meu professor me pediu para tirar sangue de um velhinho. Disse que não ia adiantar nada realizar um tratamento naquele homem, que devia ter 80 ou 90 anos de idade, mas ele insistiu. Disse que não era pra eu discutir e ir até lá tirar o sangue dele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rey continuou: “Depois de muito tentar, decidi colocar a seringa na artéria femoral dele, que com certeza sairia sangue. Ele não aguentou a dor de ser picado nesse local e morreu. Então eu entendo o que significa tirar a vida de alguém. Vejo o rostinho dele até hoje”.
Sobre ser um dos médicos mais ricos do mundo (ele está no top 10), Dr. Rey comenta: “Paguei meu dízimo e Ele me abençoou com todas essas coisas, mas foi um choque porque pensei que encontraria felicidade na riqueza, mas descobri que não”, desabafa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ele confessa também que chegou até a pensar em se matar. “Uma vez acordei tão deprimido que acabei indo até uma loja de esportes para comprar cordas. Entrei com meu jaleco, peguei uma pilha de cordas e a moça do caixa me questionou se eu era alpinista. E eu era apenas um cirurgião triste comprando cordas. Hoje vejo que a bíblia estava certa, só há alegria em Deus, ajudando o próximo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS