Dr. Rey revela que quer ser presidente do Brasil e garante: “quero trazer de volta nossa sensualidade”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Dr. Rey (Foto: Reprodução)

Dr. Rey (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informado, Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Rey, ficou famoso no Brasil ao se apresentar como o cirurgião das celebridades em vários programas da RedeTV! Mas o lado artístico do profissional vem sendo deixado de lado. Agora o negócio para Rey é a política.

+Preta Gil, após assumir romance lésbico, faz novas revelações bombásticas sobre intimidade e público fica perplexo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia

+Alexandre Frota, expulso do governo Bolsonaro, admite que se envolveu com homens e faz revelação bombástica

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de não ser eleito pelo PSC como deputado-federal em 2014, o próximo passo do artista será tentar chegar ao Palácio do Planalto. Para isso, ele se dedica na tentativa de tentar reativar o Prona, partido do ex-presidenciável Enéas Carneiro.

Em entrevista ao programa Fabiola Lyma, o profissional disse que quer “trazer de volta a nossa sensualidade”. “Nós somos uma nação linda, nós somos inteligentes, nós somos sexy”, disse o médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a entrevista viralizar nas redes sociais, a página do Facebook da atração de Lyma “explicou” a fala do médico. “A sensualidade que Dr. Rey se referiu não foi derivada a sexualidade ou a sensualidade corporal. Imagine o Brasil inteiro rebolando? kkkk Não gente, pelo amor de Deus, kkkk, vamos interpretar o sentido da palavra dentro com contexto do assunto, por favor!”, diz o texto.

“O que quis se referir foi ao poder de atração do Brasil para fora dele, ou seja, relacionado ao turismo que gera renda, e essa renda vai para a cultura, esporte, lazer, saúde, educação, segurança. O Brasil perdeu a sensualidade sim, não é mais sensual na visão do mundo, e sim violento e corrupto, assim o mundo o vê.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em recente entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Rey contou que pretende se inspirar no modelo político norte-americano, e sonha com que ele seja implantado no Brasil: “O voto tem que ser no papel. Vamos ter sistema de votos por distrito, pois não há como mentir”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Autor(a):

Sair da versão mobile