Drag queen massacra e acusa o ator Marcos Frota de a humilhar em evento: “Fiquei muito chocada”

Drag queen expõe que se sentiu humilhada e desrespeitada por Marcos Frota
O ator Marcos Frota, artista circense e que ficou conhecido por diversos trabalhos nas novelas da Globo, tomou conta da mídia após ser acusado de humilhar uma famosa drag queen que tentava entrevistá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta quinta-feira, 14 de julho, a artista e drag queen Kayete, contou com todas as letras a situação constrangedora que passou ao tentar ter uma entrevista com Marcos Frota em seu circo.
Kayete, que também é radialista, se dirigiu até o circo de Marcos Frota para uma pauta de uma rádio local em que trabalha, mas foi desrespeitada como pessoa e profissional pelo artista. Acontece que ela esperou por mais de duas horas para conseguir a entrevista necessária com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele sumiu. Tomei um chá de cadeira de cerca de 2 horas”, contou Kayete em uma entrevista concedida ao Bruno Di Simone Talk Show e adiantado pela colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF. Além disso tudo, Marcos Frota não pediu desculpas pela espera da drag queen. “Ele falou: ‘Tudo bem? Você tem direito a uma pergunta. É só uma pergunta porque eu estou atrasado”, contou ela.

O ator Marcos Frota (Reprodução/ Instagram)
+“Foi um prazer”, expõe galã de ‘Além da Ilusão’ sobre intimidade com Bruna Marquezine: “Parceira”
MÁGOA PARA A VIDA
A drag queen Kayete não esquece a situação de humilhação e o desrespeito sofrido com seu trabalho até hoje. “Eu fiquei tão arrasada. Tão frustrada porque eu era fã dele. […] Eu lembro que ele me respondeu umas duas ou três perguntas, só e pronto. Fiquei muito chocada. Muito decepcionada”, finalizou a artista sobre Marcos Frota e o que viveu nesse momento com o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br