Falência das clínicas de estética: Drenagem caseira em apenas 6 passos deixa o abdômen das 60+ chapado

Com esses 6 passos, você fará uma drenagem caseira linfática sem precisar ir a uma clínica de estética. Vai ajudar quem já passou dos 60 anos
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Graças a essa drenagem caseira, você consegue ter um abdômen trincado (Foto: Divulgação)

Com esses 6 passos práticos de drenagem linfática caseira, você consegue deixar o seu abdômen chapado e será a solução para inchaço das 60+

Definir o abdômen é difícil em qualquer idade e se você já passou dos 60 anos, terá ainda mais dificuldade. Mulheres que buscam uma barriga chapada, tendem a aderir à drenagem linfática.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela tem como objetivo queimar gordura e ajudar a diminuir o inchaço. É uma técnica comum em clínicas de estéticas. Mas, saiba que é possível fazer drenagem caseira e hoje vamos te ensinar como.

O time de especialistas em beleza do TV Foco, a partir de informações coletadas do site Minha Vida, traz agora 6 passos para você conseguir definir o abdômen de forma prática.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DRENAGEM LINFÁTICA CASEIRA

PASSO A PASSO DA DRENAGEM

Prepare a pele: Faça uma esfoliação corporal, massageando a pele de forma circular e suave para ativar a circulação local. Isso será primordial para ter sucesso no processo caseiro.

Tome um banho: A água morna promove vasodilatação. Além disso, facilitará a penetração dos ativos do creme ativa a circulação e relaxa o corpo, tornando o procedimento mais prazeroso e eficaz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escolha os objetos certos: Você poderá contas com o auxílio das mãos. Ms usar opções, como o bambu também é ótimo para a drenagem feita em casa. Ele pode ser um prolongamento dos dedos.

Escolha os cremes certos: Use óleo de massagem ou creme ajuda no deslizamento das mãos e do objeto. O contato direto com a pele é o mais importante, então, escolha certo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parte correta do corpo: A massagem de drenagem linfáticas pode ser feita nas pernas, nos braços, na região do tronco, incluindo a barriga, e na face. Passe creme em todos esses pontos.

Movimentos da drenagem linfática manual: Os movimentos circulares devem ser feitos com o polegar. A mão pode ser em forma de conchinha. Ambos os movimentos devem ser lentos e de leve compressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pode repetir o movimento entre cinco a dez vezes nas regiões dos corpos que apresentam gânglios linfáticos. Nas pernas, vá da perna até a fossa poplítea (parte posterior do joelho), da coxa até a virilha.

CONCLUSÕES FINAIS

Dessa maneira, você conseguirá fazer sua drenagem linfática caseira. Pode fazer o procedimento por até uma vez por semana. Então, faça com capricho e verá verdadeiros milagres e será a falência das clínicas de estética.

QUAIS AS VANTAGENS DA DRENAGEM LINFÁTICA?

ALÉM DISSO, VEJA ESSA OUTRA OPÇÃO EM CASA

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile