Portal decreta o encerramento de unidade querida da farmácia no coração paulista
A Drogaria São Paulo é uma das maiores redes de farmácias de todo o Brasil, reconhecida principalmente no território paulista por seus descontos e qualidade nos produtos e atendimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, de acordo com informações do Panorama Farmacêutico, a Drogaria São Paulo deu fim e uma de suas mais amadas unidades, famosa e reconhecida pelo atendimento no coração paulista.
Mas é claro que tem sempre um motivo para que a empresa decrete o fim de uma de suas mais aclamadas unidades, e dessa vez é algo que normalmente acontece nas maiores empresas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DROGARIA SÃO PAULO FECHOU LOJA ATACADA NA CRACOLÂNDIA?
De acordo com informações do Panorama Farmacêutico, o Grupo DPSP fechou uma de suas unidades da Drogaria São Paulo localizada no centro da capital paulista.
A unidade encerrou suas atividades no último dia 25 de dezembro. A rede informou que o fechamento se deve a uma estratégia da companhia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, é importante que ressaltemos que a loja, que ficava na praça Júlio Mesquita, sofria com assaltos constantes e sofreu um arrastão há 10 meses.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver os trabalhos para o fechamento da unidade durante o feriado de Natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Centro de São Paulo vive um abandono e descaso feito pela má gestão da prefeitura de São Paulo nos últimos anos. O problema desse descaso chegou a ficar mais forte com os planos e projetos da ‘dispersão da cracolândia’ algo que nunca deu certo.
No começo do mês de abril, um grupo de pessoas invadiu a Drogaria São Paulo da praça Júlio Mesquita e também um minimercado da região. Ne época, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SMSU) informou à CNN que duas pessoas haviam sido conduzidos à delegacia por participação nos saques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) outras duas pessoas foram presas por participar do arrastão.
Nas imagens do circuito interno da farmácia, que estava em pleno funcionamento, é possível ver que mais de 50 pessoas participaram do delito. Em paralelo, testemunhas filmaram de fora da loja o estrago causado pelo grupo.