Drogas e prostituição serão temas da próxima novela das 21h

05/11/2017 10h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Chay Suede estará na nova novela (Foto: Reprodução)
Chay Suede estará na nova novela (Foto: Reprodução)

Chay Suede estará na nova novela (Foto: Reprodução)

Após o fracasso de “A Regra do Jogo”, o autor João Emanuel Carneiro promete voltar ao horário nobre da Globo com tudo. Diferente do que aconteceu com as novelas anteriores, dessa vez ele apostará em temas polêmicos em sua nova novela, “De Volta Pra Casa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos temas que serão abordados pela trama será a dependência química. Através da personagem de Luisa Arraes, a trama pretende falar abertamente sobre o tema, que já ganhou projeção nacional no início do século ao ser abordado por Gloria Perez na novela “O Clone”.

O irmão da personagem de Luisa, personagem interpretado por Chay Suede, também será igualmente polêmico. É que ele, que é filho da personagem de Giovanna Antonelli, irá entrar para o mundo da prostituição para se manter na faculdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Rita Cadillac entra na mira da RedeTV! para especial sobre Chacrinha

A novela já conta com grandes nomes no elenco. Adriana Esteves, que fez sucesso como a Carminha de “Avenida Brasil”, já está confirmada.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

EQUIPE DA NOVELA TENTA “FUGIR DO CARNAVAL” NA BAHIA

A Globo está se preparando para iniciar a produção de sua nova novela das nove, “De Volta Para Casa”, que marcará o retorno de João Emanuel Carneiro ao horário nobre. Inicialmente, a trama estrearia apenas em 2019, mas ela acabou tendo que ser antecipada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O folhetim substituirá “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, em vez da novela de Aguinaldo Silva, que precisou ser adiada após problemas com a sinopse. Agora, o canal precisa correr contra o tempo para iniciar as suas gravações e evitar possíveis atrasos.

Seu protagonista será um cantor de axé, mas a emissora terá que fugir das gravações no carnaval da Bahia, tendo que começar a gravar no final de janeiro ou apenas no final de fevereiro. Nesse segundo caso, as filmagens deverão ter início na cidade cenográfica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.