Du Moscovis será ricaço ambicioso e terá passado obscuro em “A Regra do Jogo”

1 min de leitura
Orlando (Du Moscovis) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Orlando (Du Moscovis)
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Orlando (Du Moscovis) não vê nada nem ninguém a sua frente quando tem um objetivo a alcançar. Frio e calculista, ele passa por cima de qualquer um, de qualquer coisa.

Ele é rico, mas isso não o impede de querer sempre mais. Ambicioso, chegou onde está hoje sem olhar para trás. Para este homem, vale a máxima de que os fins justificam os meios. Como em um passe de mágica, Orlando passou de cientista medíocre a referência no mercado farmacêutico. Fato muito mal explicado, cujas respostas se escondem em seu passado obscuro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Orlando trabalha na empresa do riquíssimo Gibson Stewart (José de Abreu). Mas parece que isso ainda é muito pouco para ele. Com uma precisão quase milimétrica, ele vai se aproximar cada vez mais desta família e usará o seu ponto mais frágil, Nelita (Bárbara Paz), para conseguir, de fato, se tornar um Stewart.

‘A Regra do Jogo’, próxima novela das nove, é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile