Dublagem em espanhol de “Avenida Brasil” é criticada por argentinos
Parece que a dublagem em espanhol de “Avenida Brasil” não agradou nem um pouco e acabou virando piada em redes sociais. Telespectadores do Chile, da Venezuela e da Argentina reclamam muito da dificuldade dos dubladores em acompanhar o ritmo dos personagens, principalmente os moradores do Divino, que falam rapidamente e sobrepondo uns aos outros. Algo que era positivo no Brasil, acabou virando um problema internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dublagem da personagem Begônia (Carol Abras) também é bastante criticada. Na trama, ela é a irmã argentina de Nina (Débora Falabella). “Os argentinos não falam dessa forma. A dublagem é horrível e exagerada”, reclama Victoria Gonzalez Moura em comunidade virtual de fãs da novela no Chile. “Eu, como argentina, digo a vocês que morro de rir quando ouço a Begônia”, acrescenta Karen Gutierrez.
De acordo com informações divulgadas pela Globo, a dublagem na língua espanhola foi feita fora do Brasil e é a mesma para todos os lugares que falam a língua. Sempre um sucesso por onde passa, a trama de João Emanuel Carneiro já foi exportada para 124 países. Mais de 70& dos países da América Latina, de língua espanhola, adquiriram os direitos de exibição. E mesmo com todos os problemas de dublagem, a novela é líder de audiência no Chile, Venezuela e Uruguai. Na Argentina, onde estreou nesta semana, o sucesso se repete. Foi o segundo programa mais visto na segunda e o primeiro na terça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br