Duca Rachid e Thelma Guedes evitam problemas de “Sagrada Família” em sinopse

29/09/2015 9h46

1 min de leitura

Imagem PreCarregada

Thelma Guedes e Duca Rachid, respectivamente (Foto: Reprodução)

Como já informado, as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid farão em 2017 sua primeira novela para o horário das 21h. A produção passa pelo segundo tratamento na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As autoras, como informa o jornalista Flávio Ricco, entregaram a sinopse para a faixa das 21h da Globo. Não se sabe ao certo se será mesmo em 2017, ou se virá agora, depois de “A Regra do Jogo”, pois a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari acabou perdendo vez na fila.

Esta trama, que anteriormente era chamada de “Sagrada Família”, teve que sair do horário de última hora porque trataria de política, e como no ano que vem será ano eleitoral, haveria uma limitação devido a uma lei que não permite assuntos da política de serem tratados em época de eleição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Divulgação/Globo)

Maria Adelaide Amaral teve problemas com “Sagrada Família” (Divulgação/Globo)

Por essa razão, a ordem para as autoras foi de evitar problemas como esse em sua sinopse. Sabe-se, até o momento, que será uma história predominantemente de suspense.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.