Duda Nagle revela nomes inusitados que Sabrina Sato pensou para a filha e dispara: “Não entramos em acordo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Sabrina Sato e Duda Nagle. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Duda Nagle resolveu abrir o jogo e entregar os nomes inusitados que Sabrina Sato escolheu para dar para a primeira filha do casal.

“Não entramos em um acordo. Ela tem umas opções muito criativas, como Amora, Nirvana, Mia”, disse ele em entrevista ao canal no Youtube “Pingue-Pongue com Bonfá”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gaby Amarantos volta atrás e ameniza crítica a Silvio Santos: “Não podemos demonizar essas pessoas”

Na conversa, Duda ainda enumerou os defeitos e qualidades dele e de Sabrina. “Ela é muito espontânea,tem uma energia muito boa, contagiante. Defeitos, às vezes ela não presta atenção no que estou falando e tenho que repetir várias vezes. Eu me considero um cara presente, atencioso. Meu defeito é ser cabeça-dura”, confessou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Duda ainda relembrou como conheceu a apresentadora da Record e revelou: “A gente começou a se falar de verdade no Instagram. Mandei umas mensagens para ela e ela me ignorou solenemente. Até que um dia ela começou a responder, curtiu umas fotos. Ela diz que não, que foram amigos dela que curtiram”.

+Aos 70 anos, Marco Nanini diz que usa ponto eletrônico em gravações, mas ressalta: “não quer dizer que a gente não ensaia”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E, por fim, sobre o sexo, ele disse que não acontece todos os dias: “Depende. No ideal dos mundos, sim, mas na vida prática, corrida, não dá […] Sou zero dessas coisas de fetiche. Gosto do natural”. Já sobre ter falhado na hora H, ele disse que é natural. “Broxar é uma coisa natural. Acontece. Importante é você contornar. Pode ser uma catástrofe na noite ou só um problema que você contorna com algum jogo de cintura. Coisa de momento que você supera”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile