
Duda Reis encontra arma de fogo na casa do ex – Foto: Reprodução/Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duda Reis e Nego do Borel romperam o relacionamento pouco tempo atrás, e desde então, as graves acusações da socialite iniciaram
Depois de um término conturbado com Nego do Borel, Duda Reis foi até a Delegacia da Mulher na quinta-feira, 14, e além de acusar o cantor de agressão, estupro e ameaça de morte, a socialite disse que encontrou um fuzil na casa do ex, além de uma grande quantidade de dinheiro físico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que ao término da relação, em dezembro 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie”, revela a ruiva de 19 anos de idade em um trecho do boletim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda nas acusações, a jovem acusa o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV, infecção transmitida através do ato sexual. De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, a Justiça analisa cuidadosamente os pedidos de medidas protetivas em relação a Nego.
“A equipe da unidade instaurou inquérito policial para investigar e esclarecer todos os fatos. Foram solicitadas ao Poder Judiciário as medidas protetivas para a vítima, que estão em análise judicial”, diz parte do comunicado da Polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio às diversas polêmicas, Nego do Borel admite que realmente traiu a ex-noiva, porém deixou claro que as outras acusações feitas por ela não são verídicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Divulgação)