
O jovem apresentador Dudu Camargo é contratado do SBT, mas assumiu sua preferência pelas novelas da Record e fez propaganda para a estreia de Gênesis (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Dudu Camargo, do SBT, fez confissão às pessoas que o acompanham e recebeu diversas respostas
Dudu Camargo é contratado do SBT, onde comanda um jornal matutino. No entanto, o famoso usou seu perfil nas redes sociais para assumir sua verdadeira preferência: ele gosta mais da programação da Record.
Bom, pelo menos se tratando das novelas, o rapaz, de 22 anos, confessou que prefere as produções da emissora rival. Declaradamente religioso, ele tem acompanhado a trama de Gênesis, que estreou essa semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Vamos em frente”: Fernanda Lima abre o jogo sobre separação do marido Rodrigo Hilbert
● Flordelis sofre AVC em presídio, real estado de saúde é exposto e defesa dispara: “Vão esperar ela morrer”
● Câncer e doença devastadora: 3 estrelas de ‘Cheias de Charme’ levadas pela morte e que deixam saudade até hoje
Dudu Camargo fez questão de chamar atenção à trama de Gênesis na Record e comoveu os seguidores das redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)
Na publicação, Dudu Camargo apareceu usando uma camiseta com o logo da novela, fazendo uma propaganda à Record. Nos comentários, algumas pessoas questionaram o fato de ele estar chamando atenção para outra TV que não seja o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, então, ressaltou que não tem problemas com isso. Apesar de ser funcionário de Silvio Santos, tem portas abertas em outras emissoras também. “Fui bastante nos outros canais, eles gostam de mim e sempre me chamam”, pontuou o apresentador.
Aliás, a história bíblica de Gênesis, que tem feito ótimos números de audiência, tem comovido muita gente. Ainda na página de Dudu Camargo, um seguidor aproveitou para fazer um relato. “Assisti e me emocionei. Cara, chorei de emoção e felicidade, sentimentos aleatórios e mistos. Novela sensacional”, pontuou o anônimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE