Dudu Camargo recebe pacote no SBT e repórter dá recado ao vivo: “Você vai chupar o dia inteiro”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/01/2023 11h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Dudu Camargo (Reprodução)

Apresentador tem conversa inusitada com repórter ao vivo no SBT

Dudu Camargo tornou-se um dos grandes destaques do SBT devido ao comando do “Primeiro Impacto”. Na última edição do matinal, que ocorreu nesta sexta-feira, 06, ele chamou a atenção do público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, o apresentador recebeu um pacote na empresa do Silvio Santos e ainda ouviu um recado da repórter ao vivo. “Você vai chupar o dia inteiro”, disse ela ao vivo.

Na ocasião, o comandante do “Primeiro Impacto” recebeu um presente da jornalista Hosana Menezes. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REPÓRTER DÁ RECADO A APRESENTADOR

A repórter do SBT deu um pacote de siriguela, que é uma fruta adocicada e típica do Nordeste.

Eu nunca comi esse trem, eu vou comer”, disse Dudu Camargo ao vivo. Em seguida, Hosana Menezes mandou um recado direto para o colega.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Encheu o saco, você vai chupar o dia inteiro, brincou a repórter do “Primeiro Impacto” ao vivo. Nas redes sociais, o apresentador repostou o trecho do momento no SBT.

Repórter do SBT diz que apresentador irá comer fruta o dia inteiro (Reprodução)

Repórter do SBT diz que apresentador irá comer fruta o dia inteiro (Reprodução)

POLÊMICA ENVOLVENDO MAÍSA

No entanto, esse não foi o único momento que chamou a atenção dos fãs. Na última quarta-feira, 04, Dudu Camargo mencionou Maísa no “Primeiro Impacto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o ao vivo, o apresentador noticiou o caso de morte da jovem Itamara Eny de Freitas. A suspeita é que ela foi vítima de feminicídio ao não corresponder as cantadas do vizinho.

Desse modo, o contrato de Silvio Santos lembrou do dia que foi rejeitado por Maísa anos atrás e ressaltou que isso não é justificativa para cometer um crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vocês imaginem se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. Se a pessoa não é correspondida, ok. Vida que segue. Não precisa matar como esse aí fez”, disse Dudu Camargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.