
Viviane Araújo é rainha de bateria do Salgueiro e vai para a avenida com fantasia de faraó (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dudu Nobre resolveu elogiar Viviane Araújo. Durante conversa com o portal Uol, o cantor revelou que a atriz é unanimidade no no universo do samba.
+Gabriela Duarte publica primeira foto como personagem de Orgulho e Paixão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A rainha [de bateria] em questão tem que ter afinidade não só com a sua bateria, mas a pessoa tem que ter amor pelo samba. No meu ponto de vista eu vi duas rainhas de bateria assim, uma é fiel a Mangueira, Renata Santos. E a outra é a rainha das rainhas Viviane Araújo [Salgueiro], amante do samba. Ela é unanimidade no Carnaval”, disse o cantor.
Dudu também elogia o Carnaval de São Paulo. “Está crescendo muito. São Paulo tem um respeito muito grande. E a Viviane está fazendo história no Rio e em São Paulo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
AGUINALDO SILVA DEFENDE FANTASIA DE VIVIANE ARAÚJO
Há movimentos politicamente corretos por aí que querem fazer com que ninguém vá às ruas curtir o carnaval com determinado tipo de fantasia, como de índio, ‘nêga maluca’, empregada doméstica, dentre outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paola Oliveira já foi vítima desse ‘mimimi’ neste carnaval em sua própria rede social. É que a atriz global também se fantasiou de índia e foi detonada por várias pessoas mais exaltadas nos comentários de sua foto.
O mesmo aconteceu com Viviane Araújo. Mas, um admirador famoso da atriz, o autor global Aguinaldo Silva, não deixou barato e a defendeu publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘Índio não é fantasia’, dizem supostos representantes dos mesmos. Mas que índios? Havia centenas de tribos diferentes no Brasil pré-Pedro Álvares Cabral, e algumas tinham o hábito de literalmente comer uns aos outros”, criticou Aguinaldo.
E prosseguiu: “Aliás, se não pode ter fantasia de índio no carnaval então não pode ter fantasia de coisa nenhuma e nem pode ter carnaval. Por isso, sugiro que os foliões tratem de aproveitar esses dias de festa para fazer retiro num convento”.
Viviane deve estar na próxima novela de Aguinaldo, que tem estreia prevista para novembro. Ela já fez ‘Império’, de 2014, com o autor, além de uma peça, ‘Lili Carabina’, com Aguinaldo.