Sampaoli ciente: Dudu tem demissão aprovada junto com +2 atacantes no Atlético-MG

Sampaoli mal chegou no Atlético-MG e já tem uma grande dor de cabeça. Isso porque três atacantes estão indo de mal a pior na atual temporada.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Foto: Instagram | Montagem Lucas Gioia - Tv Foco

Dudu tem demissão aprovada junto com +2 atacantes no Atlético-MG; Veja mais

Sampaoli mal chegou no Atlético-MG e já tem uma grande dor de cabeça. Isso porque três atacantes estão indo de mal a pior na atual temporada. Com isso, diversos torcedores tem pedido as saídas de Dudu, Rony e Júnior Santos do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os três atacantes chegaram no Galo nesta temporada, mas desde então não tiveram bons momentos, e parece que a paciência da torcida atleticana está chegando ao fim. Nas redes sociais, a torcida tem pedido diariamente das saídas dos três jogadores. Confira:

“Temporada que vem é ter no elenco de medalhões são: Everson, Lyanco, Scarpa e o Hulk. O restante pode sair geral. Não dá mais para ter, Igor Gomes, Junior Alonso, Jr Santos, Rony, Dudu, Gabriel Menino, Isaac, Victor Hugo, Bernard“, cobrou um torcedor do Galo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Junior Santos, Rony e Dudu… Faz um favor pra nós, vão embora. Pelo amor de Deus. Vazem do Galo“, cobrou outro nas redes sociais. “Dudu, Rony e Junior Santos tem que ter hombridade e pedir pra sair do Galo”, reclamou outro atleticano.

Embora os pedidos de saída sejam constantes, a direção do Galo não pensa em liberar os jogadores, pelo fato da janela estar fechada. Ela teve seu encerramento no último dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.

Além disso, Sampaoli ainda confia em seus jogadores, e tem trabalhado diariamente na Cidade do Galo, para recuperar a confiança de todos e ajudar o Atlético a melhorar a sua temporada, nesta reta final.

Afinal, o que disse Sampaoli ao chegar no Galo?

Por fim, ao ser apresentado, Jorge Sampaoli disse o porque assinou com o Atlético-MG e não com o Santos. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Há alguns jogadores que estiveram comigo aqui; para mim, foi decisivo o fato da formação do time. E, como eu disse, os momentos difíceis podem mudar rapidamente, ou talvez não tão rapidamente”, seguiu.

“O que vamos tentar mudar é a forma, a ideia de que o jogador tenha presente a história deste clube, a forma de defender esta camisa, que, para nós, é muito importante. E também porque a torcida do Galo tem um sentimento muito semelhante ao meu. Então, isso foi decisivo”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile