Dulce Maria, após fim do RBD, revela que se sente liberta, comenta planos futuros e dispara: “precisava”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Dulce Maria, ex-Rebelde fala sobre novo álbum e revela inspiração (Foto: Reprodução)

Dulce Maria, ex-Rebelde fala sobre novo álbum e revela inspiração (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como inspiração para seu novo projeto, Dulce Maria comentou que grande maioria disso veio de sua tia-avó, a pintora Frida Kahlo.

Bastante afamada por sua participação na novela mexicana Rebelde e no grupo musical com mesmo nome, Dulce Maria pretende trazer novidades aos fãs ainda esse ano, lançado o álbum Origem.

+Zezé e Luciano, após anúncio de grave doença, barracos, tapa na cara e fim da dupla, fazem comunicado: “Informamos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Nial Horan, ex-One Direction, leva fora de modelo do corpo sarado, passa vexame e verdade vem à tona: “não faz meu tipo”

Sobre o disco, ela disse durante uma recente entrevista que é uma libertação poder fazê-lo, pois assim que iniciou sua carreira solo, achava que faria o que quisesse, mas sempre haviam pessoas dando uma opinião. “Faz parte do trabalho deles buscarem algo mais popular, porém, depois de tantos anos, eu precisava me libertar”, relatou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com 34 anos de idade e quase 30 de carreira, Dulce Maria disse que muitos artistas acham que fazer lançamentos nesse momento de pandemia não funciona, mas de acordo com a ela, é justamente disso que o mundo necessita, de algo que traga paz, como a música.

Álbum novo e canções novas, mas em Origem, o público vai acompanhar algumas músicas da era Rebelde, o que sem dúvidas vai ser bem nostálgico à todos, principalmente aos fãs do ex-grupo que conquistou o mundo. A faixa Tu y Yo já foi lançada no último fim de semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como inspiração para seu novo projeto, a cantora comentou que grande maioria disso veio de sua tia-avó, a pintora Frida Kahlo. As duas não tiveram a oportunidade de se conhecer, visto que a pintora morreu em 1954.

+Zezé Di Camargo quebra promessa, coloca a cara para bater e defende Bolsonaro em meio à guerra: “Votaria de novo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dulce Maria também comentou sobre seus planos para o futuro. “Meus planos é cuidar da saúde, amar, estar presente, estar bem espiritualmente, mentalmente e fisicamente. É poder seguir compartilhando minha música”, finalizou a ex-RBD.

Dulce Maria, ex-Rebelde fala sobre novo álbum e revela inspiração (Foto: Reprodução)

 

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile