Zubeldía desesperado: Dupla de Ferreirinha tem saída confirmada no São Paulo após rasteira do Botafogo

O São Paulo anuncia oficialmente a saída da dupla de Ferreirinha e deixa Zubeldía sem chão
No mês passado, o capitão do São Paulo, Calleri passou por exames e recebeu o diagnostico de uma ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo. Para a tristeza de grande parte da torcida e Zubeldía, o tempo de recuperação é longo. Estima-se que ele possa se ausentar de seis a nove meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 23 do mês passado, o atacante passou por cirurgia no joelho esquerdo. Assim, de acordo com o comunicado do Tricolor, o jogador passa bem após o procedimento, que foi bem sucedido.

Calleri precisou ser submetido à uma cirurgia para correção de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho. Ele se lesionou na partida contra o Botafogo no dia 16. Ainda sem previsão de retorno aos gramados, Calleri deve receber alta hospitalar nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a nota do São Paulo, assim que deixar o hospital, o atacante de futebol vai iniciar a fisioterapia no REFFIS Plus. “O atacante Calleri passa bem após realizar cirurgia nesta quarta-feira (23), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para correção de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo”, começou a nota do clube.
“O procedimento foi bem sucedido e o jogador argentino deverá receber alta hospitalar já nos próximos dias, quando iniciará a fisioterapia no REFFIS Plus. Calleri sofreu a lesão durante o duelo com o Botafogo na última semana, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro”, finalizou o Tricolor sobre a situação de Carelli.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

São Paulo já achou substituto para Carelli?
O São Paulo intensificou a procura por um novo centroavante para reforçar seu elenco. A busca se tornou prioridade após a grave lesão de Calleri. A ausência do argentino, que é um dos pilares ofensivos da equipe, expôs a carência do setor.
Em entrevista ao Prime Video após o empate diante do Ceará, no último sábado (27), o diretor de futebol Carlos Belmonte explicou a necessidade da reposição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje temos apenas dois centroavantes, André Silva e Ryan Francisco. Dada a longa temporada e o desgaste dos jogos, avaliamos que seria necessário trazer mais um jogador para essa posição”, declarou o dirigente.

Contudo, apesar do desejo da comissão técnica e da diretoria, as dificuldades financeiras do clube impõem limitações. Segundo Belmonte, o São Paulo ainda enfrenta restrições orçamentárias, o que torna a contratação de um atacante mais complexa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a diretoria do São Paulo segue avaliando nomes que estejam disponíveis no mercado e que possam se encaixar no perfil financeiro e técnico exigido.
Conclusão
Por fim, com a lesão grave de Calleri, o São Paulo intensificou a busca por um novo centroavante, apesar das limitações financeiras. Enquanto o atacante inicia sua recuperação no REFFIS Plus, a diretoria trabalha para encontrar um reforço que sustente o setor ofensivo durante sua longa ausência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.