Fluminense quer outro zagueiro após acertar a chegada de Thiago Silva e com isso mira em nome que está avaliado em mais de R$ 101 milhões

O Fluminense acertou o retorno de Thiago Silva após uma temporada dele fora. O zagueiro foi para o Porto e após não renovar, retornou novamente para o Tricolor das Laranjeiras. Mas, o clube não para por aí.

Continua depois da publicidade

Acontece que além do craque, o clube também busca a contratação do zagueiro Nino. Acontece que o Zenit deseja receber algo na casa dos R$ 101 milhões pelo jogador e isso ultrapassa o limite do clube carioca.

Planos do Fluminense

E para conseguir comprar Nino, o clube vai ter que bater sua meta de vendas antes. Conforme informações do Lance!, a direção tem uma meta de cerca de R$ 200 milhões em vendas no ano e precisa disso para manter a saúde financeira do clube.

Continua depois da publicidade

E gastar metade disso em um único jogador não está nos planos. Mas, ele está confiante na possibilidade de repatriar Nino e segue na ativa com as negociações.

Saída acertada

Por enquanto, bem encaminhada está a saída de Facundo Bernal. Com uma proposta de R$ 52 milhões do Bétis, ele deve ir respirar novos ares e detalhes separam de um desfecho final.

Continua depois da publicidade

Com a venda concluída, o clube já teria um quarto da meta de vendas batidas. Sendo assim, há motivos para comemorar e claro, seguir na ativa na janela de transferências.

O que Thiago Silva falou seu retorno?

Primeiramente, ele destacou que estava emocionado com todo o carinho da torcida que ficou alegre com a sua volta:

Continua depois da publicidade

“Hoje quero expressar minha mais profunda gratidão a cada pessoa que tirou um momento do seu dia para enviar uma mensagem, demonstrar carinho e torcer por mim”. E ainda destacou:

“Em muitos momentos, são essas palavras de apoio, esse afeto sincero e essa energia positiva que nos dão força para continuar acreditando e seguindo em frente. Receber todo esse carinho me emocionou e me fez perceber o quanto sou privilegiado por contar com o apoio de vocês”.

Continua depois da publicidade

Por fim, agradeceu a linda torcida do Fluminense:

“Muito obrigado por cada mensagem, cada oração, cada pensamento positivo e por toda a torcida. Levo comigo o carinho de vocês no coração e sigo ainda mais motivado para enfrentar os desafios que virão. Minha gratidão é imensa. Que Deus abençoe cada um de vocês”.

ALÉM DISSO, VEJA TAMBÉM ESSA NOTÍCIA SOBRE O FLUMINENSE