Dupla de Thiago Silva: Fluminense arma chegada de zagueiro de R$ 101M
Após acertar o retorno de Thiago Silva, o Fluminense mira na contratação de alguém para ser sua dupla pensando na sequência de 2026
Thiago Silva (Foto: Fluminense TV)
Fluminense quer outro zagueiro após acertar a chegada de Thiago Silva e com isso mira em nome que está avaliado em mais de R$ 101 milhões
O Fluminense acertou o retorno de Thiago Silva após uma temporada dele fora. O zagueiro foi para o Porto e após não renovar, retornou novamente para o Tricolor das Laranjeiras. Mas, o clube não para por aí.
Acontece que além do craque, o clube também busca a contratação do zagueiro Nino. Acontece que o Zenit deseja receber algo na casa dos R$ 101 milhões pelo jogador e isso ultrapassa o limite do clube carioca.
Planos do Fluminense
E para conseguir comprar Nino, o clube vai ter que bater sua meta de vendas antes. Conforme informações do Lance!, a direção tem uma meta de cerca de R$ 200 milhões em vendas no ano e precisa disso para manter a saúde financeira do clube.
E gastar metade disso em um único jogador não está nos planos. Mas, ele está confiante na possibilidade de repatriar Nino e segue na ativa com as negociações.
Saída acertada
Por enquanto, bem encaminhada está a saída de Facundo Bernal. Com uma proposta de R$ 52 milhões do Bétis, ele deve ir respirar novos ares e detalhes separam de um desfecho final.
Com a venda concluída, o clube já teria um quarto da meta de vendas batidas. Sendo assim, há motivos para comemorar e claro, seguir na ativa na janela de transferências.
O que Thiago Silva falou seu retorno?
Primeiramente, ele destacou que estava emocionado com todo o carinho da torcida que ficou alegre com a sua volta:
“Hoje quero expressar minha mais profunda gratidão a cada pessoa que tirou um momento do seu dia para enviar uma mensagem, demonstrar carinho e torcer por mim”. E ainda destacou:
“Em muitos momentos, são essas palavras de apoio, esse afeto sincero e essa energia positiva que nos dão força para continuar acreditando e seguindo em frente. Receber todo esse carinho me emocionou e me fez perceber o quanto sou privilegiado por contar com o apoio de vocês”.
Por fim, agradeceu a linda torcida do Fluminense:
“Muito obrigado por cada mensagem, cada oração, cada pensamento positivo e por toda a torcida. Levo comigo o carinho de vocês no coração e sigo ainda mais motivado para enfrentar os desafios que virão. Minha gratidão é imensa. Que Deus abençoe cada um de vocês”.
Mais lidas
ver todas- A Grande Família: Protagonista morreu por infarto fulminante
- Neta de Silvio Santos surge em foto e choca por semelhança
- Felipeh e Darlisson detalham traição no SBT e revoltam
- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte