“Dupla Identidade” não inovou só na questão da história e do tema em si, mas também na tecnologia. A atração é a primeira produzida em 4K pela Globo, que será comercializada para o mercado internacional.
Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, a emissora tentará vender a série protagonizada por Bruno Gagliasso na Natpe, feira internacional que começa no próximo dia 20. O 4K será um atrativo extra para que a Globo consiga vender a atração com mais facilidade. Segundo informações, a emissora poderia encontrar dificuldades para comercializar a série, já que o seu tema é comum em produções norte-americanas, que são disparadas as que mais tem preferência do mercado e do público. O 4K é a tecnologia mais moderna para a televisão e o cinema atualmente. Sua resolução é quatro vezes superior à do HD.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escrita por Glória Perez, “Dupla Identidade” teve sua primeira temporada aclamada pela crítica, e um crescimento ascendente de audiência, com cerca de um ponto a mais em cada capítulo. A Globo não confirma mas também não descarta uma segunda temporada. A autora deixou um grande gancho no final da primeira temporada e já garantiu uma continuação, mas a Globo desconversa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE