“Dupla Identidade”: Edu age com frieza e mostra desenvoltura para chegar ao poder

2 min de leitura
Dias ( Marcello Novaes ), Vera ( Luana Piovani ) e Edu ( Bruno Gagliasso ) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Dias ( Marcello Novaes ), Vera ( Luana Piovani ) e Edu ( Bruno Gagliasso ) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Encontra a paz, meu irmão”. É com esta frase que um Edu (Bruno Gagliasso) emocionado se despede de Ivan (Igor Angelkorte), no próximo episódio de ‘Dupla Identidade’, que irá ao ar na sexta-feira, dia 31. O que ninguém imagina é que o mesmo homem que faz o discurso tocante no velório, é também o responsável pela morte do amigo. Impressionados com a desenvoltura do rapaz, Sylvia (Marisa Orth) e Oto (Aderbal Freire Filho) enxergam nele um novo talento e ficam cada vez mais convencidos de que Edu (Bruno Gagliasso)  é a pessoa ideal para assumir o cargo de assistente. Já o senador, sem escrúpulos, aproveita a morte de Ivan (Igor Angelkorte) para limpar seu nome do escândalo da propina, colocando a culpa no rapaz, agora morto.

Satisfeito, Edu (Bruno Gagliasso) continua a se esforçar para manter a máscara social, e segue para o GAV (Grupo de Apoio à Vida), para se dedicar ao seu trabalho como voluntário. Ao chegar ao local, busca o endereço de Ana (Bárbara Paz), que liga constantemente para o serviço em busca de ajuda. Ele vai até sua casa e provoca um encontro “casual”. Tocada, ela reconhece a voz do homem que sempre a ajudou, sem nem imaginar que está colocando, de verdade, sua vida em risco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, as notícias sobre os assassinatos em série se multiplicam na mídia. Vaidoso, Edu (Bruno Gagliasso) percebe a comoção que o assunto está causando e faz questão de provocar a imprensa. Audacioso, o serial killer envia uma mensagem anônima para a âncora de TV (Valéria Monteiro) e exige que ela seja lida ao vivo. O que ele nem imagina é que, ao saber da mensagem, Vera (Luana Piovani) e Dias (Marcelo Novaes) também montam um plano, provocando um verdadeiro jogo de gato e rato, no qual não se sabe quem caça e quem é caçado.

‘Dupla Identidade’ é escrito por Glória Perez, com direção de núcleo e geral de Mauro Mendonça Filho, e codireção de René Sampaio. O seriado vai ao ar às sextas-feiras, logo após ‘Globo Repórter’.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Excepcionalmente, nesta sexta-feira, dia 24, o seriado não será exibido devido ao debate dos candidatos à presidência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile