“Dupla Identidade”: o cerco se fecha e Edu faz Vera de refém

1 min de leitura
Edu faz Vera como refém (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Edu faz Vera como refém (Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um golpe rápido em um momento de distração é o suficiente para que o destino de Vera (Luana Piovani) fique nas mãos de Edu (Bruno Gagliasso). No penúltimo episódio de ‘Dupla Identidade’, que irá ao ar nesta sexta-feira, dia 12, Vera (Luana Piovani) descobre, da pior maneira, que o excesso de confiança pode ser fatal para um policial.

Manipulador, Edu (Bruno Gagliasso) usa Vera (Luana Piovani) para negociar a liberdade. Ao saber que a colega é refém do serial killer, Dias (Marcelo Novaes) corre para o presídio. Quando chega ao local, encontra um verdadeiro circo armado. Policiais estão a postos e a imprensa já se aglomera na porta da cadeia para saber o desfecho do caso. Mas eles não estão sozinhos. Um grupo de conhecidos e curiosos se reúne para defender o assassino. Será que é o fim da linha para o serial killer?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

‘Dupla Identidade’ é escrito por Glória Perez, com direção de núcleo e geral de Mauro Mendonça Filho, e codireção de René Sampaio. O seriado vai ao ar às sextas-feiras, logo após ‘Globo Repórter’.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile