Dupla sertaneja teve fim marcado por pancadaria com direito à chute no p3nis e soco na garganta

Uma pancadaria sem precedentes marcou o fim de uma dupla sertaneja muito amada pelo público brasileiro
Como mencionamos em uma postagem recente, um dos gêneros mais ouvidos no país é o sertanejo. Entre tantas duplas de sucesso, algumas conseguiram se destacar mais que outras, Gian e Giovani é um exemplo vivo disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles fizeram história emplacando sucessos principalmente entre as décadas de 80 e 90. Com hits como “O que é que a gente não faz por amor”, eles embalaram muitos casais e até hoje, mesmo as músicas mais antigas, ainda são tocadas nas rádios brasileiras.
Mas mesmo com tanto sucesso, durante anos, em 2014, os irmãos tiveram uma ruptura e encerraram a parceria musical após 26 anos juntos. E o motivo na ocasião acabou vazando na imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gian e Giovanni são uma das duplas mais aclamadas do Brasil e tiveram como auge a década de 90 (Foto Reprodução/Youtube)
Versões dos fatos
Giovani, durante um desabafo que fez na época pelas suas redes sociais, ele detalhou tudo que ocorreu e o motivo da ruptura da dupla:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados” – Iniciou ele que continuou:
“Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovanni ainda mencionou que estava disposto a conversar e a perdoar a dívida e tal atitude foi extremamente desnecessária:
“Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho” – Revelou Giovani
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desabafo feito na época por Giovani pelas redes sociais (Foto Reprodução/Internet)
Já Gian, por sua vez, em entrevista ao “Jornal Extra” disse que a briga foi causada por conta dos comportamentos de Giovani:
“Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada” – Iniciou ele que continuou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão” – Detalhou Gian que continuou
Gian ainda tentou se justificar dizendo que foi um caso de auto-defesa:
“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”
Conciliação e novamente na estrada
A dupla já superou essa fase turbulenta e decidiram esquecer o passado, tanto é que eles até voltaram a trabalhar juntos e em suas redes sociais eles estão sempre divulgando as novidades sobre a dupla e anunciam próximos shows.
A postagem mais recente dos músicos a divulgação da agenda de março desse ano que já começou com um super show da dupla em um evento em São Paulo.

Publicação recente de Gian e Giovanni pelo Instagram divulgando o último show (Foto Reprodução/Instagram)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.