
Dupla Jorge e Mateus se desentendeu no palco. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla Jorge e Mateus sempre foi conhecida pelas belas músicas e pelo grande sucesso no mundo sertanejo. Recentemente, durante um show em Barretos, São Paulo, os dois trocaram farpas em cima do palco enquanto se apresentavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge tentou colocar um chapéu na cabeça do companheiro, mas brincou dizendo que a cabeça dele era muito grande e o acessório não caberia. “A minha cabeça é tipo a língua do Jorge…”, falou Mateus, que completou com um palavrão.
Jorge tentou reconciliação ainda no palco, mas não conseguiu. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
Na sequência, Jorge até tentou desfazer o mal entendido e esticou a mão para o parceiro, mas ele deu as costas e o deixou no vácuo. O cantor então seguiu com o show e confirmou dizendo que a língua “é grande mesmo”.
NO ANO PASSADO, A DUPLA SE ENVOLVEU EM OUTRA POLÊMICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla sertaneja Jorge e Mateus foi surpreendida com uma agressão que aconteceu em um show no ano de 2015. De acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, a atitude partiu de seguranças do local.
+ Questionada sobre fim de namoro com Neymar, Bruna Marquezine se irrita e dá resposta atravessada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O show aconteceu na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e agora, a Justiça de Mato Grosso condenou J&M Produções Artísticas, empresa da dupla Jorge & Mateus, a pagar R$ 8 mil.
Segundo a publicação, a assessoria de imprensa dos cantores afirma que os seguranças que teriam agredido o fã não foram contratados pela empresa deles, mas pelo contratante do evento naquele ano.
