Ao que parece, o cantor MC Biel não está sabendo lidar com a fama. Isso porque, após assediar uma repórter, de se envolver em um acidente de trânsito em no interior de São Paulo, o rapaz foi acusado de injúria por uma jornalista que alega ter levado uma cusparada do cantor em uma ocasião.
“A repórter relatou que realizava uma entrevista com o cantor quando, em determinado momento, o rapaz teria cuspido na jovem e lhe dito palavras obscenas. A vítima ainda informou que, após ter a entrevista publicada, passou a receber ameaça de fãs do cantor em suas redes sociais, pois a confundiram com outra pessoa também vítima do músico. Motivada pelo ocorrido, a jovem decidiu comparecer à Primeira Delegacia de Defesa da Mulher e registrar a ocorrência. A mesma tem o prazo de seis meses para oferecer representação contra o autor. O caso foi registrado como injúria e será investigado”, informou a assessoria de imprensa da Primeira Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, segundo informações do portal R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Biel terá que responder por por dois processos na Delegacia de Defesa da Mulher. Ainda segundo a assessoria de imprensa da delegacia, o cantor será intimado para prestar esclarecimentos sobre essa nova acusação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
