“É como realizar um sonho de infância”, diz Sônia Bridi sobre quadro no “Fantástico”

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista Sônia Bridi e o repórter cinematográfico Paulo Zero foram até Svalbard, no Círculo Polar Ártico, numa cidade a mil km do Polo Norte, para conhecer o maior banco de sementes do planeta. O assunto foi tema do primeiro episódio do “Jornada pela vida”. Exibida pelo “Fantástico”, a série estreou sua segunda temporada neste último domingo, na Globo.

Em entrevista ao jornal Extra, Sônica comentou sobre a atração. “Fazer a ‘Jornada da Vida’ é como realizar um sonho de infância. São as paisagens, as plantas, os bichos, as pessoas, a história da evolução que me encantavam na escola, agora vistos por uma adulta apaixonada por ciência. É trabalho duro, porque são muitas viagens, a lugares isolados e de acesso difícil”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A série de três episódios vai levar ao público as imagens sobre as novas formas de evolução da vida no planeta e como ela tem interagido. “Vamos mostrar como a vida é rica, complexa, interdependente, além de ser adorável. Se você se apaixona e interage, você tem motivação para defender a nossa biodiversidade”, afirmou a repórter.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile