É de Casa amarga péssima audiência, perde para o SBT e é ameaçado pela Record

1 min de leitura
É de Casa (Foto: Divulgação)

É de Casa (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que estreou, o público tem criticado o É de Casa, matinal exibido nas manhãs de sábado na Globo. E nesta manhã (09), não foi diferente. Os internautas detonaram a atração apresentada por Patrícia Poeta, Ana Furtado, Cissa Guimarães, André Marques e Zeca Camargo, e dirigida por Boninho.

+Após curtir “pré-aniversário” com a nova sogra, Zilu Camargo recebe os parabéns na internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E, pelo visto, as críticas faziam sentido, já que o programa registrou baixos números neste sábado. De acordo com dados preliminares, a atração ficou em segundo lugar com 5.9 pontos e apenas 18% de share. É como se em casa dez televisões ligadas, 1,8 sintonizassem o É de Casa.

No mesmo período de exibição, o SBT liderou com 6.3 pontos e a Record apareceu em terceiro lugar com 5.3, ameaçando a segundo e péssima colocação do programa em diversos minutos. No confronto com o Sábado Animado da emissora de Silvio Santos, por exemplo, o É de Casa foi terceiro lugar com 5.2 contra 5.9 e 6.4 do SBT e Record, respectivamente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Namorado de Gleici, Wagner deixa o Rj e aparece “aprontando” nas ruas de outra cidade

Já na disputa contra o Parque Patati Patatá, o matutino de Patrícia Poeta e cia obteve melhores números, mas não o suficiente para vencer o canal da Anhanguera. Ambos empataram na liderança com 6.1 cada. A Record surgiu com 5.5 em terceiro lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por último, no confronto com o Mundo Disney, o SBT levou a melhor mais uma vez e fechou com 6.6 pontos, quase 7. No mesmo horário, a Globo foi vice-líder apenas com 6.4. Desta vez, a Record ficou mais distante, pontuando 4.5 de média no período.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile