É de Casa faz homenagem emocionante a Gugu e apresentadores ficam visivelmente abalados

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Zeca Camargo, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e André Marques abalados no É de Casa com a morte de Gugu (Foto: Reprodução)

Zeca Camargo, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e André Marques abalados no É de Casa com a morte de Gugu (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com ampla cobertura do falecimento de Gugu, o programa É de Casa prestou uma grande homenagem ao apresentador, que nos deixou na quinta (22)

A Globo surpreendeu hoje no programa É de Casa com uma grande homenagem ao apresentador Gugu Liberato, cujo falecimento foi anunciado na noite desta sexta-feira (22). O programa da Globo se dividiu com o clima de felicidade da final da Libertadores entre Flamengo e River e as homenagens ao apresentador da Record.

“Toda TV está triste. A morte do Gugu tira um pouco da nossa alegria, que ele mesmo levava às casas das pessoas. Era uma pessoa muito gentil, ariano como eu. Vai ser um fim de semana triste para o telespectador brasileiro. Ele partiu em paz e deixou esse rastro de alegria”, disse o apresentador Zeca Camargo, emocionado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fez parte da minha infância, sempre assisti ao Gugu. Em 1996, quando entrei na Globo, fui apresentar um game show no horário de quem? Gugu Liberato. Eu não tinha ele como concorrente, mas como um professor. Ele estava nos ensinando com o talento dele e acima de tudo a humanidade dele. Gostaria que ele tivesse sabido que foi muito importante para a minha carreira”, relembrou Ana Furtado.

“A marca que ele deixa na televisão é que ele era um animador de mão cheia. No interior do Rio Grande do Sul eu já assistia ao Gugu. Ele passava verdade, alegria. Ele representa a coisa do brasileiro de correr atrás do sonho. Quando estava no palco ele se entregava para aquilo. Ele estava se divertindo, sentindo prazer”, disse Patricia Poeta.

Após homenagens de vários artistas, os apresentadores do É de Casa se despediram com uma grande salva de palmas, com Cissa Guimarães representando todos os brasileiros. “Não gosto de falar ‘eu perdi’. A gente ganhou Gugu Liberato no tempo que nos foi dado. Temos que desejar muita luz para essa nova vida dele. Todos os aplausos para o Gugu”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile