“É de Casa” fracassa na Globo e faz SBT crescer 34% na audiência

1 min de leitura
O programa não emplacou (Foto: Reprodução)

O programa não emplacou (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parece que uma programação voltada para o público adulto não deu muito certo nas manhãs de sábado da Globo. A emissora estreou, há doze semanas, o “É de Casa”, com seis apresentadores, mas nem assim consegue vencer a concorrência.

Desde a sua estreia, o programa não venceu a programação infantil do SBT nenhuma vez, ficando sempre na segunda colocação no horário. Patrícia Poeta, André Marques, Tiago Leifert, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e Ana Furtado são os apresentadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova Cristina!? Confira as primeiras fotos da vilã de “Eta Mundo Bom”

Eles alternam os dias no comando da atração, mas com nenhum dos seis o programa conseguiu agradar a maior parte do público, que prefere assistir os desenhos na concorrência, já que a “TV Globinho” acabou sendo extinta das manhãs da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zeca Camargo e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

De acordo com o portal UOL, nos meses anteriores à estreia do “É de Casa”, a Globo liderava nas manhãs de sábado com média de 6,5 pontos, enquanto o SBT vinha em segundo lugar com 4,9 pontos e a Record, em terceiro, com 4,6 de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, a audiência da Globo caiu para 5,9 pontos e o SBT viu seus índices subirem para 6,6 pontos, um crescimento de 34%. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile