Morte de Cristiano Araújo deixou Marília Mendonça com medo e cantora evitou fazer o mesmo que ele

No É De Casa, jornalista fala de medo de Marília Mendonça
No É De Casa desse sábado, Ana Furtado estava fazendo uma cobertura sobre a morte de Marília Mendonça. Ela recebeu o jornalista André Piunti, que é especialista em sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou que desde a morte de Cristiano Araújo, em um acidente trágico de carro, Marília Mendonça não tinha dois compromissos no mesmo dia. Quando o sertanejo faleceu, ele estava saindo de um show e indo para outro, no caminho, ele teve a grave batida que ocasionou a sua morte.
“Ela era uma das pouquíssimas artistas que não faziam a ‘dobra’, dois shows, por causa do Cristiano Araújo. Isso marcou muito a Marília. Ela não fazia dois shows, ou dois programas ou dois compromissos por medo, por fazer na correria”, explicou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda citou que a música ‘É Com ela Que eu Estou’, que foi um enorme sucesso na voz de Cristiano Araújo, era uma composição de Marília Mendonça, quando tinha apenas 12 anos. “A gente não tem um histórico de uma menina de 12 anos escrevendo”, destacou ele.
Marília Mendonça tinha 26 anos e surgiu para a fama em 2016. Ela lançou seu primeiro álbum nesse ano e foi um verdadeiro estouro. Antes disso, ela apenas estava por trás de grandes composições.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
MENSAGEM DE MARAISA
Maraisa foi a primeira das irmãs a se pronunciar sobre a morte de Marília Mendonça. Ao lado de Maiara e a mãe de Léo, ela fez parte de ‘As Patroas’. Recentemente, elas começaram a lançar músicas do EP Patroas 35% e tinham uma turnê em 2022.
No Twitter, ela deixou uma mensagem nesse sábado de manhã: “Senhor, dai-me força pq sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim.”. Maraisa, assim como Maiara, tinham Marília Mendonça como uma irmã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntas, elas levaram alegria para milhares de pessoas e desde os primeiros álbuns, o trio compartilhou músicas e hits. O projeto Patroas logo nasceu e foi um verdadeiro estrondo. Todos os anos, elas lançam álbuns independentes e o projeto em conjunto. Tanto que o Patroa 35% marca a nova era de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br