É o Tchan é acusado de plagiar bordão de web-celebridade e emite comunicado

05/12/2014 15h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Nesta sexta-feira, 05 de dezembro, a direção do grupo baiano ‘É o Tchan’ informou em um comunicado sobre a acusação de um possível plágio do bordão ‘Colar de Beijos’, que seria de Romagaga, fã de Lady Gaga, que se inspira na cantora para compor o personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Tchan recebeu a música dos compositores J. Telles, Artur Moura, Leonardo Sacavuzzi, Ebonny Sacavuzzi e Mily. Portanto, isso não é uma questão nos envolve. Deve ser tratada com os compositores da música. O É o Tchan é um propagador da canção que a banda recebeu e seguiu os tramites legais para a execução. Demais questionamentos devem ser feito a quem compôs”.

O grupo resolveu se pronunciar devido a acusação da web-celebridade na internet. Segundo Romagaga, o bordão foi criado por ela no Instagram e foram os próprios fãs que a alertaram sobre a música durante a participação do grupo no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O bordão está registrado em cartório, assim como a personagem Romagaga. Foi uma criação minha para os vídeos que faço. O que me chateou foi eles não terem dado os créditos e dizer que se inspiraram na Valesca (Popozuda). Todos os famosos, como a Anitta, Preta Gil, Viviane Araújo, Ivete Sangalo, David Brazil, falam o bordão e citam o meu nome nas entrevistas. Estou chateada”, contou ele à coluna ‘Capa’, do site Uol.

“Eles poderiam falar que a criação foi minha e até me chamar para o clipe, mas caso não respondam pretendo procurar a Justiça. Gosto do grupo e dancei muito nos anos 90 e 2000. Acho que todo mundo poderia sair ganhando, já que eles querem investir no público gay”, ressalta.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.