“É perder alguém da família”, diz administrador de maior fórum do “Chaves” sobre morte de Roberto Bolaños

1 min de leitura
Antonio Felipe Purcino ao lado de Carlos Villagrán, o Quico. (Foto: Reprodução/Facebook)

Antonio Felipe Purcino ao lado de Carlos Villagrán, o Quico. (Foto: Reprodução/Facebook)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia da morte de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, entristeceu muita gente, e deixou muitos fãs, tanto do humorista como da série “Chaves”, abalados e em choque.

Administrador do maior fórum brasileiro sobre o seriado, o “Forumchaves.com.br”, Antonio Felipe Purcino, disse que quando recebeu a notícia, achou que fosse mentira. “Alguns amigos me avisaram, no primeiro momento não acreditei, tive a mesma reação de tantas outras vezes que falaram isso, fiquei cético. Foram tantos anos desmentindo, dizendo que não, depois comecei a ver nos sites, na CNN, na Televisa…”, disse ele em entrevista ao portal UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É como perder alguém da família. Chaves e Chapolin fazem parte da minha vida toda, passei a infância assistindo, nos últimos anos passei a trabalhar com isso administrando o fórum que tem mais de 25 mil membros e é o maior do Brasil, entrei em choque”, completou.

Roberto Gómez Bolaños faleceu na tarde desta sexta-feira (28), em Cancún no México, vítima de uma parada cardíaca.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile