CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma novela que vem para inovar no horário”
Marcello Novaes teve sua carreia de ator consagrada após ter dado vida a Max, vilão comparsa de Carminha (Adriana Esteves), em “Avenida Brasil”. A repercussão do mal caráter do horário nobre foi tão grande que o ator foi escalado para viver mais um malvado na nova novela da Rede Globo, “Além do Horizonte”, que irá substituir “Sangue Bom”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou fazer um vilão mais uma vez, acho que gostaram, mas estou trabalhando para ser diferente do Max, é uma outra composição. O Max era um cara mais aberto, mais extrovertido. Esse é um personagem mais contido, mais velho que o Max. Ele foi do Exército e agora mora na Amazônia. Além disso, guarda um grande segredo e fará par com a personagem da Sheron Menezzes”. Explicou Marcello.
O ator garante que a trama será bem diferente das atuais e que deve inovar o horário das 19h. “É uma novela diferente, vem com muita aventura, deve agradar muito o público jovem, os protagonistas são jovens e tem muita ação. A novela tem um pouco do seriado Lost, uma coisa meio fantasiosa, é uma novela que vem para inovar no horário”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
Falando sobre seu personagem em “Avenida Brasil”, Marcello Novaes deixa claro que Max foi um divisor de águas em sua carreira e que será inesquecível.
“O Max foi um presente muito grande, um divisor de águas na minha carreira, vai ser inesquecível. É o tipo de personagem que leva 10, 15 anos para aparecer na carreira. Ele tinha muita força, muita química, deu tão certo… Eu sei que não é fácil acontecer um personagem como o Max. A gente nunca sabe quando vai acontecer de novo. Sempre faço o personagem esperando que seja muito sucesso, mas nem sempre acontece. Estou trabalhando para que ele aconteça, mas o Max vai deixar saudade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gosto muito do que eu faço, do meu trabalho, mas algumas vezes somos obrigados a parar, porque o Max foi muito marcante. Então, seria difícil não só para mim, mas para o público acreditar no Marcello fazendo um outro personagem. Estava muito associado a ele, precisava esperar a poeira abaixar. As pessoas vão ter que se acostumar a me ver em outro vilão, com outra postura, outra apresentação”. Finalizou o ator.
“Além do Horizonte” está prevista para estrear em 04 de setembro deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE