Edição nacional do “Balanço Geral” não agrada afiliadas da Record

06/05/2015 20h24

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Record decidiu aumentar o investimento na edição matutina do “Balanço Geral”, que vem sendo comandado por Luiz Bacci. A partir da próxima segunda-feira (11), o jornalístico ganhará um novo cenário, ficará mais tempo no ar e será exibido para todo o Brasil. Com as mudanças, o jornalístico local “São Paulo no Ar”, que é apresentado por William Travassos, sairá do ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia de colocar o “Balanço” em rede nacional não agradou muito as afiliadas da Record. Com exceção da Bahia, todos os canais afiliados a emissora terão que transmitir o matutino, e os telejornais locais que vão ao ar nessa faixa, terão apenas meia hora de duração.

As afiliadas temem perder faturamento e registrar queda de audiência com a exibição de um telejornal que é voltado principalmente para São Paulo. Essa mudança pode causar uma onda de demissões com a extinção de telejornais locais, hipótese que também assusta as afiliadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.